terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Im back again mais uma vez

Todo o jovem rebelde têm necessidade de se afastar do mundo do blog de quando em vez , a fim de pensar nas barbaridades infindáveis que escreve , foi isto que me aconteceu , só que eu não fiquei calado , foi o computador que faleceu devido ás enormes barbaridades que profiro para o mundo através do seu teclado . É carnaval , está de volta a cabeleira do zézé , o que é extremamente agradável , mas para mim o Carnaval é a unica altura em que podemos vestir as roupas mais feias do mundo sem ninguém gozar , e que podemos fazer algumas barbaridades aos colegas e depois dizer , é carnaval ninguém leva a mal ...
Bem fico.me por aqui , deixo só uma pequena piada ...
O que que uma mãe palestineana diz quando vai levar o filho à paragem de autocarro ?
- aqui vai o meu rebento !
um xoxo po bitaites !

Um comentário:

helena disse...

Estava eu postada no meu sossego, noutro blog mais sério, qd vi que me podia ligar ao blog do tê e mesmo com o Carnaval já passado ambiciono mascarar-me de menina bem comportada.
Agradeço sugestões impossíveis.helena