quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A perda da virgindade Bloguistica

Estava em casa descansando e buscando um pouco de relax num domingo à tarde , quando me aconteceu uma coisa extremamente rara , pensei , o que já de si é extraordinário , a melhor parte é que consegui pensar e ao mesmo tempo ter uma ideia !
E ex que tal qual D.Sebastião renascido do nevoeiro pensei que em vez de me deslocar à missa ouvir um senhor a falar de coisas que nunca viu , e das quais nem sequer sabe se alguma vez existiram , e que ainda por cima nos incentiva oa consumo de alcoól, decidi então num rasgo de luz que se fez sobre a minha cabeça , e não pensem que era o candeeiro da sal , era apenas a minha mente a despertar de um sono profundo com 17 anos , decidi criar um blog humoristico , pois ambas as coisas não têm graça nenhuma, mas ao menos com o blog sempre posso ficar no quentinho a escrever barbaridades sem interesse nenhum para o mundo em geral ( apenas excluo deste grupo o bush , que me parece mais parecido com um animal ) . Ao menos assim sempre me podem agredir psicológicamente que é muito mais giro que ouvir velhos durante uma hora a puxar escarretas , cheios de catarro e com um bafo a alcoól que se abrirem a boca embebedam meia igreja . Enfim ca voltarei a comentar qualquer coisa ! lol ! espero que gostem ! Um xoxo pó bitaites , o presunto era bom ! Floribella adorava ver.te (enforcada) !!!

3 comentários:

Valter Boita disse...

Caro Tiago,
apreciei bastante esses rasgos de humor inteligente! Continua a apresentar de forma perspicaz as inutilidades do quotidiano!
Um abraço

P.S. Guarda este pensamento até ao àmago do teu ser: às vezes mais valia estares calado! :)

Unknown disse...

asvezesmaisvaliatarcalado :P

Sóniaaaaaa disse...

axei fantastiko esta parte:
" pensei , o que já de si é extraordinário , a melhor parte é que consegui pensar e ao mesmo tempo ter uma ideia !"
uiiiiiiii fantastikoo tu pensas loool=P
( brincadeirinha-)

fika bem! e continua a escrever mais po pessoal se rir !!!! ahahah